FOTÓGRAFOS
Nasceu em Belo Horizonte (MG), e adotou São Paulo como cidade para residir. Seu interesse pela arte e pela fotografia despertou desde muito cedo, mas foi durante a Faculdade de Comunicação Social (ESPM) que realmente houve uma conexão com a fotografia de maneira mais intensa e definitiva. A vocação naturalmente se converteu em trajetória profissional. Desde então, Érico mantém um escritório de produção de projetos documentais. Em 2008, realizou um longo ensaio fotográfico sobre as tensões sociais em grandes cidades da Argentina, Brasil, China, Índia, México e Rússia. Entre 2011 e 2012 esteve no Ártico, na Tanzânia, na Etiópia, nas Maldivas e na Mata Atlântica retratando regiões ameaçadas do planeta. Essas expedições pelo mundo resultaram na publicação de três livros: Emergentes (2008), Ameaçados (2012) e A Jornada do Rinoceronte (2016). Érico já exibiu suas fotos em exposições individuais a um grande público em locais como Museu do Amanhã, Museu da Casa Brasileira, Casa Bandeirista e Leica Gallery. No Brasil, suas fotos já foram veiculadas nas revistas National Geographic, Marie Claire e Rolling Stone, entre outras publicações. Atualmente Érico Hiller presta serviços para empresas, ONGs e ministra cursos e palestras. Em A Marcha do Sal (2018) Érico caminhou o trajeto que Mahatma Gandhi percorreu na Índia em 1930 de Ahmedabad até a praia de Dandi. Pelos últimos anos, Hiller se dedicou a fotografar histórias de pessoas que vivem sem acesso seguro à água e ao saneamento básico para compor o livro Água (2020).
FOTÓGRAFOS
Sandra Freitas
A fotografia começou em minha vida como hobby, e passou a ser minha profissão atual, especializando em fotografia de arquitetura e interiores e paisagem, me levando a participar de exposições fotográficas pelo Foto clube de Uberlândia, dentre elas: Portal do Cerrado, Viajantes e Varal Fotográfico, expostas no Uberlândia Shopping e no Espaço Cultural do Mercado Municipal de Uberlândia entre outras.
Modalle Art Gallery
A Mag com grande entusiasmo apresenta a você, sua coleção de colares em Cerâmicas e Orgânicos.
André Grossi
Empresário e criativo também é Chefe de cozinha com pratos autorais para o bistrô Casa Colheita, pintor de telas, cria tecidos, e é sócio de um hotel boitique no interior de São Paulo. Inspira-se no cotidiano simples do interior e nas grandes metrópoles.
Daniela Romanesi
Daniela Romanesi é diretora de arte, fotógrafa e artista natural de Bragança Paulista e teve sua trajetória profissional atuando na criação no mercado publicitário em agências em São Paulo.
Erico Hiller
Nasceu em Belo Horizonte (MG), e adotou São Paulo como cidade para residir. Seu interesse pela arte e pela fotografia despertou desde muito cedo, mas foi durante a Faculdade de Comunicação Social (ESPM) que realmente houve uma conexão com a fotografia de maneira mais intensa e definitiva.
Lu Oliari
Fotógrafo, premiado Internacionalmente em 2020 no concurso Internacional Inoventa, em 2020 e 2021 recebeu Menção Honrosa do IPA – International Photography Awards.
Lari Ortiz
Posso dizer que me comunico melhor com imagens. É mais fácil para mim comunicar através das cores, luzes, sombras e texturas. Sou apaixonada por imagens.
Marcos Fajardo
Designer, diretor de arte e criação, artista visual e especialista no desenvolvimento da Criatividade através da Arte. Sua trajetória profissional desenvolveu-se a partir do ensino e da prática artística há mais de trinta anos, em paralelo com seu trabalho em agências de comunicação e mentorias para novos artistas portadores ou não de singularidades.