FOTÓGRAFOS

André Grossi

Empresário e criativo também é Chefe de cozinha com pratos autorais para o bistrô Casa Colheita, pintor de telas, cria tecidos, e é sócio de um hotel boitique no interior de São Paulo. Inspira-se no cotidiano simples do interior e nas grandes metrópoles.

Daniela Romanesi

Daniela Romanesi é diretora de arte, fotógrafa e artista natural de Bragança Paulista e teve sua trajetória profissional atuando na criação no mercado publicitário em agências em São Paulo.

Erico Hiller

Nasceu em Belo Horizonte (MG), e adotou São Paulo como cidade para residir. Seu interesse pela arte e pela fotografia despertou desde muito cedo, mas foi durante a Faculdade de Comunicação Social (ESPM) que realmente houve uma conexão com a fotografia de maneira mais intensa e definitiva.

Lu Oliari

Fotógrafo, premiado Internacionalmente em 2020 no concurso Internacional Inoventa, em 2020 e 2021 recebeu Menção Honrosa do IPA – International Photography Awards.

Lari Ortiz

Posso dizer que me comunico melhor com imagens. É mais fácil para mim comunicar através das cores, luzes, sombras e texturas. Sou apaixonada por imagens.

Marcos Fajardo

Designer, diretor de arte e criação, artista visual e especialista no desenvolvimento da Criatividade através da Arte. Sua trajetória profissional desenvolveu-se a partir do ensino e da prática artística há mais de trinta anos, em paralelo com seu trabalho em agências de comunicação e mentorias para novos artistas portadores ou não de singularidades.